Página em construção

Em breve você poderá adquirir as melhores excursões de Bariloche bem aqui.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, as vendas estão suspensas até segunda ordem.

×

Cadastro

Inscreva-se com uma rede social

INSCREVA-SE COM SEU E-MAIL

ou faça seu login

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

Reserva Flexível

 

Reservas, Passeios e Pagamentos

Caso o Usuário opte por algum dos Passeios, deverá efetuar uma pré-reserva no Website com no mínimo 1 (uma) semana de antecedência à data do passeio, mediante um pagamento à Destino Sul, em reais, de 15% (quinze por cento) do valor total bruto do Passeios e 100% para reserva do aluguel de Roupa de Neve, não restando nada a pagar no destino.

Os Passeios serão contratados com os Parceiros, a quem os Usuários deverão pagar diretamente o valor correspondente aos 85% (oitenta por cento) restantes do valor total dos Passeios para Bariloche.

 

Política de Cancelamento, Alteração de Datas e Modificação dos Passeios

Os Passeios podem ser cancelados pelo Usuário diante das seguintes condições: com até 1 semana de antecedência da sua realização. Caso isso venha a ocorrer, a Destino Sul/Bariloche para Brasileiros não devolverão o valor pago a título de pré-reserva, mas ele fica como crédito válido até 31 de dezembro de 2021 para qualquer viagem posterior à Bariloche. No caso do Aluguel de Roupa de Neve, em que é cobrado 100% do valor para reserva, será devolvido 50% do valor pago e os outros 50% ficam como crédito (válido apenas para aluguel de roupa de neve). O valor do crédito será sempre atualizado pelo valor correspondente na data do reagendamento. Então o sinal de 15% ou 50% (roupa de neve) sempre valerão 15% ou 50% respectivamente.

Caso a solicitação de cancelamento do Passeio pelo Usuário ocorra em menos de 1 semana da sua realização, o Usuário não terá direito ao crédito do valor pago à Destino Sul a título de pré-reserva.

Na hipótese da não realização do Passeio por motivos de força maior, tais como, mas não se limitando a, condições climáticas desfavoráveis, problemas de saúde com guias e funcionários dos Parceiros, entre outros, haverá o agendamento de uma nova data para o Passeio com o Usuário ou a substituição por outro Passeio que mais agrade o Usuário. Caso o Usuário não aceite a nova data, horário e/ou substituição sugeridos, a Destino Sul/Bariloche para Brasileiros devolverá ao Usuário o valor que lhe foi pago a título de pré-reserva do Passeio.

A Destino Sul terá o direito de alterar detalhes dos passeios em caso necessário, em acordo pessoalmente com o passageiro na agência em Bariloche.