Página em construção

Em breve você poderá adquirir as melhores excursões de Bariloche bem aqui.

Bariloche 2021 ou 2022

Aqui na Destino Sul e no Bariloche para Brasileiros nós sabemos muito bem como viajar é um grande desejo de todos que nos acompanham, ainda mais agora com esta longa pandemia e sem data marcada para terminar. Sabemos que além do desejo e da esperança, há muita ansiedade, medo e incertezas também. Tanto em relação à questão sanitária quanto à econômica. "Quando as fronteiras vão reabrir?" "Os preços vão subir?" "Quando será seguro viajar?" "Vou conseguir viajar no mês tal?" e por aí vai.

A grande maioria dos nossos passageiros são pessoas que planejam sua viagem com muita antecedência, às vezes até de 1 ano. E ao longo de todo esse período estabelecem conosco uma relação antes mesmo de pisarem em nossa agência em Bariloche pela primeira vez. E é claro que, com toda indefinição da pandemia, fica muito difícil planejar e fazer reservas. E aí surge o problema: me planejo e faço as reservas agora sem saber se vou conseguir viajar ou não faço nada e deixo tudo para a última hora, quando a situação melhorar? Ou, ainda, não viajo e ponto final.

A solução que encontramos é transformar o planejamento e as reservas em uma opção segura, tranquila e garantida. Tanto pela sua saúde, quanto pelo seu bolso.

Como?

Fizemos um sistema de reservas pensando em passageiros que sabem que vão a Bariloche e que têm flexibilidade.

Tudo pode ser reservado com um sinal de 15% e os 85% restantes são pagos só quando viajar, na agência em Bariloche. O preço fica congelado em reais e você pode adiar quantas vezes forem necessárias sem custo extra e sem burocracia para qualquer outra data de 2021 e até para 2022. Assim, a ideia é que o planejamento e a reserva sejam uma forma de deixar tudo pronto para viajar quando for melhor viajar, ainda que precise mudar a data.

Em compensação, em caso de cancelamento, não há devolução do sinal de 15%. Lembrando que sempre oferecemos a opção de deixar os 15% como crédito. No caso específico do aluguel de roupa de neve, por cobrarmos 100% do valor na reserva, devolvemos 50% em caso de cancelamento.

Por isso, se além de ter um período de estadia muito restrito e se não souber se vai viajar para Bariloche depois se precisar adiar, não recomendamos reservar no momento, principalmente pelas indefinições da pandemia.

A realidade é que no momento, toda reserva pode ser adiada e por isso mesmo precisa ser flexível. Se isso te impossibilita de viajar, não reserve.

Agora, se você sabe que vai viajar a Bariloche e tem flexibilidade, vale muito a pena reservar, pois além dos preços estarem ótimos e até promocionais, este valor fica congelado. Então, se você não consegue viajar em julho de 2021, pode mudar sem custo extra para outra data de julho, de agosto, do mês que for de 2021 ou até para agosto de 2022 sem alteração no valor congelado. E quantas vezes forem necessárias.

Por fim, o fato de abrirmos reservas não é para incentivar ninguém a viajar com a pandemia no auge. Muito pelo contrário! É para incentivar que você fique em casa agora, se cuide e possa planejar tudo e reservar com a tranquilidade de garantir o melhor preço e viajar só quando for seguro. Nem que seja fora da data planejada, nem que seja em 2022.

Assim sendo, dito tudo isso, nossas reservas estão abertas e estamos prontos para ajudá-los no que for necessário em atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br desde o Brasil e de Bariloche.

 

Tabela Lista

Set Descending Direction

13-24 de 28

Tabela Lista

Set Descending Direction

13-24 de 28