Em breve você poderá adquirir as melhores excursões de Bariloche bem aqui.
Reserva disponível no momento apenas em pacotes de passeios. Veja as opções aqui.
A somente a 90 Km de Bariloche e localizado em um importante marco natural, se encontra o Cerro Bayo, o centro de ski e esportes invernais que pertence a Villa La Angostura. Esta estação oferece serviços e atividades para toda a família, entre elas o ski-bunda e as boias que deslizam na neve ou em esteiras. Para chegar ao setor principal da montanha e ter contato com a neve, os visitantes deverão usar os meios de elevação. Depois de visitar o Cerro Bayo, continuaremos o nosso passeio até o centro da Villa La Angostura, considerada o Jardim da Patagônia. A cidade possui um charme especial devido às suas construções baixas de pedra e madeira. Os turistas terão tempo livre para percorrer a rua principal da cidade e os principais comércios.
Leia mais no blog
Saiba mais sobre Cerro Bayo e Villa La Angostura e confira os principais mapas de Bariloche no blog Bariloche para Brasileiros.
Serviço de transporte, guia de turismo, pick-up nos hotéis do Centro ou a até 8 Km.
Os ingressos dos teleféricos e/ou as atividades adicionais poderão ser contratados durante o tour. Não inclui roupa de neve.
Menores de 0 a 3 anos não pagam.
Confira em https://destinosul.com.br/termos-e-condicoes os nossos termos e condições e política de cancelamento.
E necessário ir com roupa de neve.
Horários: das 8h30 às 18h
Descrição Resumida | Conheça Villa La Angostura, o "Jardim da Patagônia", e sua estação de ski, Cerro Bayo. |
---|---|
Local | Bariloche |
Temporada | Todo o ano |
Estilo | Crianças, Cultural, Montanha, Natureza, Neve |
Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.
Nos acompanhe nas redes sociais
Formas de Pagamento
Selos de Segurança
Empresa Certificada